o #180 esmigalhando nossos corações…

180

é a tal História bem manjada… mas que é sempre lembrada: em muitas situações, ao pousar o jumboteKo em alguma pista clandestina, bate a sensação (imediata) de ter feito um voo inoxidável… ou seja, de termos colocado no ar um programa especial, alguns furos acima da maioria.

em outras ocasiões, ao colocar a tampa, fica o clima de termos feito um programa “normalzinho”… e aí, ao ouvir o roNca, a coisa cresce, a gente se surpreende, bate o inesperado, bate a percepção de como os pontos se encaixaram, de como o “normalzinho” galgou parâmetros… e tudo acaba sendo bem diferente da primeira impressão.

ontem, foi assim… durante o voo, com o #180 sendo transmitido, percebi detalhes inéditos à primeira audição… e, para reforçar, os pombos abundaram na mesma afinação: “o #180 tá foda”… foram muitos.

tipo estes…

“Salve salve Mauval,

Sabe aquela manhã que vc acorda meio tristinho porque brigou com alguém que ama ou quando vc recorda que seu time não vence o arquirrival há 17 jogadas ou até mesmo porque o céu está cinzento? Pois é…aí vc lembra que está prestes a ouvir a edição #180 do roNca roNca…e tudo se transforma! Meu amigo…que música essa?  brian wilson – “good vibration”. É pra levantar o astral de qualquer um que escute!!!!

Boa semana”

AndersonTX

+

Assunto: O 180 foi foda!

“Fala Mauricio!

Porra, que programa foi esse o #180?? Sensacional! Talvez porque começou com “Good vibrations”. Talvez por causa do banzo do Shogun. Ou pela dobradinha Cauby com Aretha e Duane. Sei lá, só sei que foram duas horas que bateram forte aqui pelo astral, pelas descobertas… enfim… valeu demais!

Pedido pra semana que vem: Descobri esses dias Rabih Abou -Khalil, que sonzera!

Grande abraço”

Thiago