o projeto “dinamite do amanhã”…

ferrare

Governador Valladares, parece que foi anteontem. Hoje, às 2 da madrugada, eu, um mulá fêmea, duas putas e um rapaz bem alegre – na verdade um foragido uruguaio chamado Belchior – inauguramos a creche “Dinamite do Amanhã” (FOTO) nos arredores de Islamabad.  Saí da creche, onde recebi o troféu C4 de Ouro e fui prestigiar a degola de três traíras nacionais: Mohamada Ludimiladad, Mohamaed AnittaAdad e MohamadSafadãoAdad. Mas como eu estava num dia meio poético (meio “ora direis, ouvir bucetas” como o velho e bom bronheiro da rua Santo Amaro, Glória, RJ, via Barra e Leblon, Olavo Bilac) mandei o carrasco abortar a degola dos três meliantes. Caridoso e comovido determinei arrancarem somente as gargantas dos três, sem anestesia, para poupar a humanidade daqueles peidos sonoros proferidos pelas criaturas. Apesar da frustração, a multidão gritava “Richard Wagner!”, “Richard Wagner!”, “Richard Wagner”, enquanto mijavam em todos os postes da região, um ritual de celebração muito comum aqui no Baixo Paquí, vulgo Paquistão. Aliás, meu rei, quando virás saborear um agente da CIA aqui com o seu amigo?
Bom, de repente, uma rotineira explosão. Gov. my Gov. rotineira, mas diferente, entende? Depois outra explosão. Diferente, mas rotineira, entende? Mais de repente ainda, um caminhão desgovernado singrava uma trilha de poeira e, ato-reflexo, mandei bala nos cornos do caminhoneiro, que com o impacto da bala voou pela janela e rolou na sarjeta. Era ele, Gov my Gov! Era ele o traficante de merda mais procurado do Oriente Médio, vulgo Angorá e que, corrompendo nossa alfândega (os 540 funcionários, liderados por MoreiraFRanAdad, EliseuPadiLhadad, GeddelAdad, GleisAdad e outros já foram fuzilados) botou os degolados pra dentro.
Minha ignorância e provável burrice se comprova cada vez que leio o Tico Tico. Não entendo picas, mas tento. Por exemplo, li e acho que entendi em sua coluna que voltaste ao rádio, Gov. Apresentando um programa ao lado de João Saldanha! Que beleza você e o velho e imortal “João da Escopeta”! Entendi claramente a sua mensagem e já determinei que a minha milícia ouça seu programa seguindo a sua bula: ondas curtas, zona tropical, fodam-se se não sabem qual é a frequência. Tem que achar! Tem que achar!
Mas, percebi que rolou baixaria aí na sua penteadeira através desse texto em código criptografado que você postou:

“o programa roNca roNca sofreu seríssima turbulência que afetou toda a estrutura da nave… o impacto foi tão brutal que não havia melhor lugar para ele que não fosse o freezer… isso, perda total.”

Gov. se bem entendi tentaram de enrabalard? Tentaram dar rabo de arraia? fazer putariazinha? Se quiser, filho da puta implode em meia hora, esteja onde estiver. Vai querer? Ummagumma Ferrare Adad, Paquí, U.K. RJ.