o radinho pesado e a conta paga pel’aTRIPA…

ouvi, hoje,  alguns momentos inoxidáveis do roNca que foram ao ar no fim da década de 90: rappa, D2, mulheres que dizem sim, marina lima, vulgue tostoi, speed, lobão, paralamas, toni platão & humberto effe, max de castro, dj patife, comunidade nin-jitsu, yuka, ed motta, ultramen, frejat, skylab, fernanda abreu, black alien, alma negra, sheik tosado… & diversos amigos (de)formadores de opinião.

tudo isso aconteceu lááááááá pelos idos de 1998, quando o roNca roNca se estabeleu na imprensa fm que não tinha a logística de uma rádio “normal” já que vendia todos os espaços de sua programação.

ou seja, pagou tá dentro… nem acredito que ficarmos lá por três anos pagando a conta. mamãe!

nos primeiros tempos, conseguimos montar um pacote que foi apoiado por várias gravadoras e comerciantes no ramo dos secos & molhados sonoros… o mundo foi girando e o apoio foi minguando. por volta dos 36 minutos do segundo tempo em nossa relação com a imprensa fm, ficamos integralmente com quem comprava ingresso nas festas roNca em copa (no lido) que passaram a acontecer, exatamente, com esse propósito: pagar a coNta.

para agradecer ao apoio inicial,  a curadoria do roNca bolou fazer um radinho de bronze que foi dado aos respon$ávei$ pela desorientação… olha a criança, pesadinha pra meirelles…

D+

( :