onaicram & shuhada’ sadaqat…

Assunto: A dublinesa
“Salve, amigos.
Maneiro o programa desta quinta-feira, ouvido assim que subiu no site. E melhor ainda foi o resgate da irlandesa porreta Sinead O’Connor, agora chamada Shuhada’ Sadaqat, desde que se converteu ao islamismo em 2018. Ao contrário do que muita gente pensa, a primeira “cancelada” da história (na genial sacada de Nandão, a lenda) continuou gravando, dando show e seguindo a vida artística, mesmo riscada do mapa mainstream do showbizz. Gravou, inclusive, um discaço de reggae em 2005, na Jamaica, com produça e participação musical de Sly & Dunbar. Convenhamos que, qualquer pessoa em contato sonoro com a dupla, atinge uma outra prateleira não apenas como artista, mas também como ser humano.
Por isso fiquei tão feliz em ouvir o programa, até porque a canção lincada,  por coincidência, foi a “música da minha vida” da semana passada, ou, no dialeto ronqueiro, a “minha canção inesquecível” da vez.
Mais uma amostra e exemplo de sincronicidade e sintonia fina dos ilustres apresentadores do Ronquinha com os fiéis seguidores roncracudos, aos quais humildemente me incluo.
Grandes abraços a todos e beijos na família.”
Onaicram.