orlaNdivaNdo…

divo.deta

Assunto: situação!
“A gente fazendo o programa e o Orlandivo morre em seguida!
Virou um SUPER tributo!
Vida dura.
Mas o ronNa roncou lindo
E a foto dele no site ficou beleza!
Parabéns
abração”
Tárik
+
Assunto: Orlandivo e o #218
“Oi Mauricio, tudo bem?
Entrando agora no site do Ronca me deparo com a noticia da subida do Orlandivo, praticamente em sincronia com o #218…
Daquelas coisas absolutamente inexplicáveis e que nem cabe querer entender, como a maior parte das situations que a vida oferece pra gente diariamente; às vezes esfregando na nossa cara e às vezes de maneira sutil como uma poesia – caso do #218/Orlandivo.
Ouvi o programa ao vivo ontem e foi uma verdadeira aula, lindamente ilustrada com um repertório de primeira e enriquecedora, tanto pra leigos no assunto como eu e muitos ouvintes como certamente pra quem já tem uma familiaridade maior no assunto.
Muitos nomes que escreveram essa história foram citados com grande paixão e verdadeira admiração, com devido reconhecimento que cada um desses personagens merecem. E o Orlandivo foi um dos mais reverenciados, de forma genuína e em vida, como devemos e nem sempre fazemos.
A energia foi verdadeiramente positivamente forte e não consigo imaginar cena mais bonita do que  ele subindo a serra na sintonia fina do 218, encerrado com ele inclusive.
De arrepiar…
Grande abraço e vida longa ao ronca!”
Daniel
PS. “Na Cadência do Samba” é daquelas criações que se eternizam como algo que transcende a melodia, os instrumentos e até mesmo um estilo musical pra ganhar vida própria. Quando vocês colocaram no ar, foi bem difícil pro cérebro entender e readaptar essa gravação pro contexto de onde ela veio, de onde foi criada e de onde nunca vai deixar de fazer parte.