P.G

Subject: Pedro gabriel em terra brasilis
“Caros amigos de Ronca,
Gostaria de ter uma explicação lógica para a exploração midíatica sobre  o incidente entre os rodies de Ultraje a Rigor e de Peter Gabriel. E mais, gostaria também de uma reflexão sobre o ódio generalizado que tomou conta do facebook, twiter e etc , por causa do referido incidente. É uma pena que isso tivesse acontecido em terras brasileiras, pois o show do Sr. Peter Gabriel foi de altíssimo nível , mto bom mesmo e superou minhas expectativas. E uma pena que corre o risco de permancer nas mentes das pessoas , a falha de um rodie estressado, porque sabe bem o patrão que tem…. Acho que para exibir um show daquele nível , tem que haver uma pessoa exigente (ou pessoas exigentes) nos bastidores. Agora, Ultraje a Rigor. Bem, não é banda para dividir palco com Peter Gabriel. Me desculpem os fãs da banda, mas eles fazem um rockzinho engraçadinho e rapidinho que agrada um determinado público, que infelizmente não é o de PG.
Foi um (dos mtos ) erros de escalação do SWU. Eu estava lá e senti todo o mal estar do cara interrompendo o clássico da minha adolescência ( e eu só ouvia mesmo quando tinha 11 anos) Marilou. E vi também o Roger provocando ( em inglês) um engano que poderia ter dado em mais saia justa e mico. Todos nós pensamos que o rodie era do Chris Cornell, e , mtos já planejavam atacar o palco com latinhas de cerveja.  E o Chris Cornell que estava tocando com ajuda de playback…. aff , foi o festival mais confuso da minha vida. Achei um grande retrocesso em comparação com festivais dos anos 90, como Hollywood Rock e o Rock in Rio. Tomara que no ano que vem , a produção se concentre mais na escalação dos artistas certos para os palcos certos.
No mais, todos têm razão ao chamar Peter Gabriel de Mago, o  grande contador de histórias. Tem mto mais atitude que todos os artistas  do  chamado grunge  apresentaram. Afinal, não hesitou em apresentar seu show completo , com orquestra , músicas desconhecidas do grande público e voz cativante… realmente, imperdível!!!!!
Um grande abraço”
Adriana