“MauVal, espero que tudo esteja bem aí contigo no teu bunker.
Tem coisa de uma semana que estava conversando com a consagrada sobre um amigo que era muito querido meu, e a vida foi embaralhando os caminhos e a gente deixou de se ver. Foi ele quem me apresentou o RoNca RoNca lá no final da década de 90. Eu estudava à noite e saía tarde, e ele muitas vezes gravou o programa em K7 para mim. E foi com ele também que estive em uma festa do RoNca no Barman Club, em Copa. A gente despencava de Bento Ribeiro, subúrbio profundo do Rio, para ir sacudir o esqueleto na Zona Sul com o teu som.
Daí que eu tô aqui trabalhando e escutando o programa de quinta-feira, e eis que no final tu canta a lista dos nomes dos ganhadores do sorteio de ingresso duplo para a festa e tava lá o nome dele. Que inclusive tu dá uma zoada: Eduardo Turzchnek (ou algo assim).
Na sequência tu ainda sacaneia o Yuka com um email de uma mulher chamada Janine, que muito provavelmente foi a mesma Janine que dei uns beijos numa festa do RoNca – talvez nessa mesma aí do sorteio. Até porque não é um nome tão comum. Ela era de Niterói, muito gente fina e muito gatinha.
Olha, MauVal, que viagem no tempo tu me proporcionou, viu.
Sei nem mais o que dizer. Foda demais.