em nome do pai…

Subject: um obrigado e (mais) um pedido…
“Oi Mauval, bom dia!
Como passou a última semana? Tá conseguindo segurar a onda dentro de casa?
Escrevo pra dizer que os dois últimos programas foram muito foda. O do Carlos Moore foi realmente emocionante, grande ideia de resgatar essas pepitas escondidas. A ansiedade pela espera do programa novo na sexta de manhã é a mesma de sempre, vc tá fazendo milagre e alentando muita gente. Obrigado.
Queria te contar também que meu pai tá sozinho em casa e, depois de um ano de instalação do aplicativo de podcast e da insistência pra ele ouvir o RoNca, na semana retrasada finalmente o coroa se converteu. Me ligou pra dizer que tinha ouvido 3 programas seguidos e tava amarradão. Dai ontem me contou que ouviu também o do Carlos e passou a tarde ouvindo Fela. Foda Mauval, muito obrigado mesmo.
E no meio do Mocorongo (já adotei) ele faz 70 anos no dia 3 de maio, o próximo domingão, e se na gravação das cabeças do próximo programa vc pudesse dar um alô de parabéns pro José Carlos, vovô da Viola, teu mais novo fã número 1 ia se amarrar muito.
Energias positivas pra você e pro Nandão, torcendo pra gente poder se esbarrar (literalmente, inclusive) em breve, abração e bom dia!”
Pedro

fábio, gael, a patinete, mila, scandurra, hendrix e o VAPODN…

Assunto: Aquele especial do Jimi…

“…Hendrix, vc acredita q até hj não ouvi!? É minha sugestão de VAPODN 🤔🎶

Espero que estejas bem e se cuidando 😷

Segue em anexo aquele q uma vez vc anunciou o nascimento no seu programa, lembra dele? Gael, irmão da Mila (fã de Shilpinha), já tá andando de patinete!

Fiquei curioso se depois do programa com o Scandurra, se vcs deram um cheguete no restaurante dele, que cheguei a conhecer em 2011 e achei très bien!

Muito otimismo e saúde pra todos nós! Grande abç, MauVal…”

Fábio

a bula do #385 com professor carlos moore…

jools holland – “make me a pallet on your floor”

prince – “violet the organ grinder”

marcelo camelo & hurtmold – “ô ô” (ao vivo no roNca, junho2011)

burro morto – “tocandina”

grinderman – “palaces of montezuma” (12″ / barry adamson mix)

afrika gumbe – “a língua de darcy”

roy ayers – “everybody loves the sunshine”

kode9 & spaceman – “promises”

caetano veloso – “acrílico’

tony allen & ginger baker – “solo de bateria”

a partir desse momento, o programa fica nas mãos de carlos moore…

ouça AQUI o programa