
caramba, como é vital relembrar (ou saber) um pouco Dele nesses tempos
the man in black forévis

caramba, como é vital relembrar (ou saber) um pouco Dele nesses tempos
the man in black forévis

Subject: um obrigado e (mais) um pedido…“Oi Mauval, bom dia!Como passou a última semana? Tá conseguindo segurar a onda dentro de casa?Escrevo pra dizer que os dois últimos programas foram muito foda. O do Carlos Moore foi realmente emocionante, grande ideia de resgatar essas pepitas escondidas. A ansiedade pela espera do programa novo na sexta de manhã é a mesma de sempre, vc tá fazendo milagre e alentando muita gente. Obrigado.Queria te contar também que meu pai tá sozinho em casa e, depois de um ano de instalação do aplicativo de podcast e da insistência pra ele ouvir o RoNca, na semana retrasada finalmente o coroa se converteu. Me ligou pra dizer que tinha ouvido 3 programas seguidos e tava amarradão. Dai ontem me contou que ouviu também o do Carlos e passou a tarde ouvindo Fela. Foda Mauval, muito obrigado mesmo.E no meio do Mocorongo (já adotei) ele faz 70 anos no dia 3 de maio, o próximo domingão, e se na gravação das cabeças do próximo programa vc pudesse dar um alô de parabéns pro José Carlos, vovô da Viola, teu mais novo fã número 1 ia se amarrar muito.Energias positivas pra você e pro Nandão, torcendo pra gente poder se esbarrar (literalmente, inclusive) em breve, abração e bom dia!”Pedro

Assunto: Aquele especial do Jimi…
“…Hendrix, vc acredita q até hj não ouvi!? É minha sugestão de VAPODN 🤔🎶
Espero que estejas bem e se cuidando 😷
Segue em anexo aquele q uma vez vc anunciou o nascimento no seu programa, lembra dele? Gael, irmão da Mila (fã de Shilpinha), já tá andando de patinete!
Fiquei curioso se depois do programa com o Scandurra, se vcs deram um cheguete no restaurante dele, que cheguei a conhecer em 2011 e achei très bien!
Muito otimismo e saúde pra todos nós! Grande abç, MauVal…”
Fábio
tem como parar de gargalhar dos cornos de bigorrilho? e JB como se estivesse no velho oeste prestes a sacar as pistolas… e o paraíba? mamãe, que andar é esse?
hahahahahahahaha…

os paralamas do sucesso / rio de janeiro / maio1990
ana maria bahiana e ney matogrosso como se estivessem em altamont no show do jornal de música enquanto joyce (à esquerda, embaixo) levinha levinha…

joyce, ana maria, ney / morro da urca (rio) / dezembro1977

jools holland – “make me a pallet on your floor”
prince – “violet the organ grinder”
marcelo camelo & hurtmold – “ô ô” (ao vivo no roNca, junho2011)

burro morto – “tocandina”
grinderman – “palaces of montezuma” (12″ / barry adamson mix)
afrika gumbe – “a língua de darcy”
roy ayers – “everybody loves the sunshine”
kode9 & spaceman – “promises”
caetano veloso – “acrílico’
tony allen & ginger baker – “solo de bateria”
a partir desse momento, o programa fica nas mãos de carlos moore…


ouça AQUI o programa



uma hora de desorientação sonora + uma hora com o professor moore. vem…
confira AQUI o setlist do programa