
apocalypse now foi lançado em agosto1979 (USA) e outubro1979 (brasa)… vale muito conferir a matéria do el país AQUI


apocalypse now foi lançado em agosto1979 (USA) e outubro1979 (brasa)… vale muito conferir a matéria do el país AQUI


Subject: a song for you“fala mauricio!cara, se ligou na coincidência? no programa/repeteco com o marcos valle da semana passada vc tocou uma versão foda de southern man, fui procurar o disco da merry clayton pra escutar e não é que tem uma versão foda de a song for you no álbum? essa canção que vc e nandão tanto falam faz vários programas!abração”rogério

rita lee / rio de janeiro / outubro1982

rita lee / rio de janeiro / outubro1982
agradecendo pela presença de paquito na bula do #353…

ô sorte que ele deu, hein?
paquito, o galo tricolor
( :
e dizem os entendidos que o “very special secret set” será ocupado por nick cave & the bad seeds… tá bão?

Assunto: Batismo com caramelo
“Fala Mauval, blz?
Tou sempre apresentando o Ronca pra quem posso e após 3 meses do meu amigo Luciano Caruso ouvindo e comentando comigo cada programa estou convencido que a “conversão” dele foi feita com sucesso, afinal “This is religion”!
Presenteei ele então com nosso Santo Graal e fizemos seu batizado como membro da Tripa com esse saboroso caramelinho bento das fotos.
Estamos esperando agora o milagre da multiplicação e, de preferência, também do aumento da garrafinha de caramelo, kkkkkkk
Abraço.”
Julio
P.S.: Aproveitando pra finalmente registrar minha porcelana no site tb, que eu peguei logo que começou a promoção no Bibi e desde então uso freneticamente.


– Oi fm, 6setembro2011 –
primal scream – “don’t fight it, feel it”
booker t. & the M.G’s – “wade in the water”
vanguart – “mi vida eres tu”
odetta & larry mohr – “the car car song” (ao vivo)
king tubby & the aggrovators – “dub fi gwan”
steve reid ensemble – “bridget”
marcos valle – “mentira”

ella fitzgerald – “the boy from ipanema” (ao vivo)
orlando julius – “home sweet home”

(paquito, o galo tricolor)
jimi hendrix – “little wing” (ao vivo)
merry clayton – “southern man”
joão do vale – “pisa na fulô”
the creatures – “wild thing”
the sutherland brothers & quiver – “sailing”
marcos valle – “bar inglês”
the stranglers – “skin deep” (12″ mix)
ouça AQUI o programa




voltando a fita para setembro2011 com marcos valle (enquanto trocamos os parafusos do computer roNca). vem com tudo…
confira AQUI o setlist do programa

tem gente que decifrou o assunto… é isso mesmo, uma sipituca sinistróide no computer roNca roNca impedirá que o #353 ganhe vida em seu formato original… portanto, voltaremos, apenas hoje (amém), aos repetecos de clássicos programas que por aqui abundaram nos idos de junho-julho-agosto de 2017, em doze edições do roNca… os populares VAPODN (vale a pena ouvir de novo).
em sugestão da curadoria do roNca, o #353 (ou VAPODN #13) trará a estonteante visita de sir marcos valle que esteve a bordo em 6setembro2011… percebeu a data? isso, há oito anos exatos.
detalhe: o roNca era AO VIVO e nessa ocasião, 6set2011, cheguei tranquilão ao estúdio da Oi fm para fazer o programa “normalmente” já que, nas semanas anteriores, um maremoto de acontecimentos levou o jumboteKo para situações “anormais”… enfim, no que entrei na rádio, quem brotou na minha frente? MARCOS VALLE que ali estava gravando um outro programa… claro, cheguei junto em estilo agressivo: “topa fazer uns minutinhos do roNca que vai começar daqui a pouco LIVE?”
detalhe2: não havia um disco sequer de marcos valle comigo e o programa… bem, essas duas horas iluminarão o #353 / VAPODN #13… IMPERDÍVEL
hoje, às 22h, aqui no poleiro + deezer, itunes, spotify, mixcloud, tunein, castbox…
cheers