pautaNdo com aTRIPA…

pauta.tico
“Vixi Mauval… Difícil explicar. A gente busca tanta coisa na vida né?. E de repente vê de perto – imagem e palavra – a busca de uma pessoa que batalha tanto pra haver verdade no trabaho, no olhar. É legal demais. O seu trabalho inspira muito, tanto na música quanto nos caminhos/descaminhos… Eu me identifico e acho que o Brasa precisa de mais pessoas com essa sua forma de encarar a vida. Acho que é isso ahahah. Também no sentido interior de espalhar essas ideias aqui pela região do sul de Minas, que tem sido meu trampo desde 2010, na área da Cultura, e desde 98 com a banda. Sei lá… o roNquinha é um portal mesmo; pro conhecimento, em todos os sentidos.

Eu ia fazer uma pergunta la do dia em BH, mas não deu tempo. Se quiser responder… Seu trabalho no Preto e Branco destaca muito a beleza negra. E na música também. O que eu penso que devia ser a procura “normal” das pessoas que comunicam, acaba sendo um olhar “diferente”. Tem uma solução pra gente, se a gente passar por essa beleza, não tem?

Lindão o livro. Fera demais! Viajei acima? Hahahahahaha… grande abraço”

Pedrinho

+

“Mauvall, rapaz. Que emocionante ver os seus posts sobre a noite em BH.
Não sei nem o que dizer. A gente fica aqui ilhado entre essas montanhas, nessa rocinha que hospeda a tradicional família mineira, e não imagina que possa receber de volta tanto carinho. Noite inesquecível.

Como eu sempre te peço alguma coisa, vai mais um pedido. Será que você descarregou também o registro da xeretinha que tem você no palco com a gente? Fotógrafos não gostam de ser fotografados, eu sei. Mas vc não faz ideia do quanto estar ali naquela foto, entre amigos, e com você é legal pra mim.

Se tiver fácil aí, manda por favor! Vai pra parede do meu escritório.

Abraço.”
Thiago

+

“Fala Maurição

Demais os relatos de BH.

Seu Público é que nem a torcida do Flu, é selecionado, é curioso, é culturalmente superior, é formador de opinião, isso tudo independente da classe social, por isso o meu interesse em sempre ligar o BIBI ao RONCA.

E o sucesso dessa mostra é o resultado do seu trabalho, da sua luta, da sua persistência e da sua originalidade. Quando o Shogun falou no programa, da importância de figuras como você, Kid Vinil e o Fabio Massari, é isso aí mesmo, vocês são gurus mesmo. Eu não sei se você leu o que a coluna que o Zeca Camargo escreveu sobre o Kid Vinil, eu acho que foi na Folha, e se aplica perfeitamente a você.

E pra finalizar, eu como seguidor, só posso ficar muito feliz por esse sucesso todo.

Se precisar de camisa, é só falar.

EURICO FOREVER.

Abração”

Sergio