pedro “blackhill” & o lolla no circo…

perguntei pro pedro “blackhill” como tinham sido os shows (terça e quarta) no circo voador com quatro das atrações do lolla… e, como sempre, ele resenhou a situation com objetividade e (sobretudo) com conhecimento do assunto… conclusão, o melhor “show” foi com quem não estava escalado (e para ninguém), as noites cairão no esquecimento semana que vem e, ao final das letrinhas, rapidinho, blackhill trocou de assunto.

ÉPICO (hahahahahahaha)…

lolla

– o Jimmy Eat World subiu no palco, tocou e saiu (he-he, foi meio isso, estavam bem agradecidos, mas sem emoção).

o Two Door Cinema Club foi uma rave com tempestade de strobo e telões de led, som estupidamente alto, dançantezinho e cansativão.
o Silversun Pickups deu um show bem honesto, achei o melhor dos que caíram pra cá, todos muito felizes e dava pra sentir (o Brian Aubert, vocalista/guitarrista, disse no palco que aquela foi uma das melhores casas em que já tocaram).
o Cage The Elephant achei superestimado, o vocalista é bem enérgico e não pára no palco, mas nada demais.
o melhor show foi o do Denny Jagard, técnico de P.A. do Jimmy Eat World: http://www.dennyjagard.com/
ele é o vocalista do Ten Foot Pole (ex-Scared Straight) e logo que o JEW acabou de passar o som, antes da casa abrir, ele pegou um violão e foi para um canto perto do depósito do Circo, espacinho de quase 1,5m x 1,5m e ficou por uns 20/30min tocando e cantando de frente pra parede um set acústico amarradaço, com uma energia fantástica, só pra ele.
segunda-feira teve o Thiago França na Audio Rebel e foi assim: https://www.youtube.com/watch?v=K_JysyRduV0