não é de agora que nadamos em mares (bravios) abarrotados de números… a boa música tem zilhões de views no Utube, qualquer possibilidade de trabalho será monitorada pelos milhões de amigos no facebook, tudo é superlativo.
conquistar novos adeptos (em qualquer área) significa arrebanhar a maior quantidade possível de clones… iguais em tudo.
com essa fórmula no bolso, a apple (PQP) está na rua com uma campanha especial para os universitários… como assim, bial? universitários? romanticamente cabe a indagação:
– mas logo eles?
será que os gênios passaram perto de idéias como “ouça as melhores músicas”, “ouça as músicas mais inoxidáveis”, “as prediletas de shogun”, “as músicas que bob dylan e ed sheeran têm ouvido”?
diante dessa peça, imagino a campanha “coma todas as comidas do mundo até explodir”.
agora, espetacular mesmo seria se a apple, para dar uma contextualizada rock’n’roll, colocasse as letrinhas Dele:
“this is the end” (j.morrison)
claro, tudim com desconto!
e o climão medieval da fotoca?
mamãe