é certo que uma das principais seduções da web é neguinho poder pendurar uma melancia no pescoço e ficar arrastando corrente pela galáxia, não é mesmo?
e como essas melancias, invariavelmente, ganham vida própria e se proliferam, a prática de virar “estrela” também viraliza… mamãe.
mesmo que a referida trepadeira rastejante (a melancia, UAU, D+) encontre restrições ao seu conteúdo, não tem jeito, zilhões de internautas saberão dele.
mais ou menos na mesma gaveta só que ao contrário… por exemplo, se um pichador de estátuas públicas tiver zereta de repercussão ao seu feito pela mídia, em pouco tempo a casa dele desaba mesmo que tire onda com a patotinha… mas, na web, travar um “pichador” é tarefa bem mais complicada.
esbarrei, dias atrás, na pérola ali de cima… claro, tasquei fora o nome do poeta.
no meio da mesma troca de mensagens, brotaram inúmeras páginas estrogonóficas de como a humanidade está andando rumo ao precipício…
hahahahahahaha… na boa, esse sujeito tem que fazer uma entrevista no programa do BBBial… que recitará uma poesia sobre a visão “cartier bresson” do caboclo.
agora, soma tudo (i repeat, TUDO) e…