rafael e a ampolinha voando alto com o roNca…

Subject: As coincidências do RoNca!

“Fala, MauVal!!

Tudo certo???
Esse semestre fiquei bem atrás da moita por aqui. Muita coisa acontecendo na vida, mas o RoNca tá sempre me acompanhando.
E nesse tempo, fui notando várias coincidências que foram acontecendo comigo e com os episódios do RoNca. Foram tantos que eu nem lembro de todos, mas lembro de alguns que me marcaram.
O primeiro que lembro foi em uma viagem que fiz ao Petar, um parque estadual aqui de SP com muitas cavernas que ficou conhecido quando o Hermeto e banda tocaram nas cavernas de lá. Tem aquele vídeo famoso dele “tocando garrafa” dentro de um rio.
Em umas das cachoeiras da região que eu fui, eu tava com o MaNto do ronquinha e quando chegou um amigo que tava na turma ele pirou, queria uma camiseta pra ele. E quem era esse amigo? Jairo Fager, baixista do Autoramas!
Dias depois da viagem rolou o Seiscentola, e quem abriu o programa? Autoramas tocando Victoria! Que demais!!!
Semana passada, eu tava ouvindo a grande Rádio Usp (conhece? tem nas plataformas. rádio com R maiúsculo) e tomei conhecimento da existência do Moto Perpétuo, pirei. Desde então, tava tocando no repeat aqui, e quem tocou no #622? Eles! Que foda! Ouvir no RoNca da outra perspectiva!
Aí veio a Marília Medalha. Que demais ouvir vocês falando dela.
Outro dia eu tava conversando sobre ela com meu pai, falando do vinil que eu tenho de um show dela, Vinicius e Toquinho. E meu pai comentou que ela estava fazendo fisioterapia no mesmo lugar que ele, que ela está super bem e que até brincou que iria autografar meu disco (ainda não rolou).
Esses tempos, o Yuri, filho do João Kombi do test tá passando uma temporada aqui na minha casa. Ele tinha ido num rolê que o Catatau tocou. Ele não conhecia e eu comentei com ele sobre o Cidadão Instigado. E quando a gente tava ouvindo o #621, quem tocou? Que foda!!!
O Yuri também pirou na Dagmar Krause! Já virou mais um ouvinte do RoNca!!
O RoNca é foda!!! Vocês são foda!!!
Hoje vou ouvir o #624, tilintando e degustando minha Magnífica!!!
Grande abraço, MauVal!!!”
Rafael