rodando…

Subject: Re: Marketing rodoviário
 “Ha Ha Ha….cara…só tu mermo!!!
Maurição, seguinte. Meu caminhão é muito grande. Aliás, “meu” dá uma conotação de propriedade que na verdade não existe. Dirijo para uma empresa especializada em cameras frias. E chegar perto de você (zona sul) seria dificílimo (não impossível). Mas vai depender de permissão para sair de rota, coisa e tal.
Normalmente quando vou ao Rio, deixo o caminhão no “Cobrascan”, que é um estacionamento no finalzinho da Dutra, quase no entroncamento com a Brasil (ou na porta de casa em Olaria, mas atrapalha a vizinhança, geral, não gosto). Eu particularmente ficaria amarradão, já que o “bruto” é conhecido na rodagem e qualquer menção que eu faça, desse pequeno evento vai gerar muita visita so site, pode apostar.
Bom…vamos objetivar. Já estou no trecho. Vou carregar amanhã (11/02) em Sampa, para Marabá, sul do Pará. Com muita sorte posso carregar pro Rio rapidinho, ou dar um rolé pelo nordeste antes de descer. Sugiro que fiquemos em contato (pode deixar que eu faço a comunicação) e quando estiver descendo agente combina direitinho. Derrepente falo com o “patrão” e ele autoriza um rolé pela orla…hehehehe.
Mano, vou te mandar uma foto de um caminhão que eu “tocava”, já que estou com um mais novo, mais bonito, e mais potente. Pa tu parar de me chamar de motorista de Scania-Vabis, que dá uma impressão de velharia. Sente que o bruto “tapa” a casa ma minha mãe e de mais dois vizinhos.
Mermão, já to na pilha. Vamo armar, vai ficar maneiro!!
 Tamo junto!!”
Marcelo Dutra.