samuel, albarn e bowie…

Subject: Programa #423 e #422
“Fala, MauVal e Nandão.

Só queria dizer que começaram super bem o ano com os dois primeiros programas.
Rindo bastante com os diálogos entre vocês dois, e o nível de música animal, desde Fela Kuti, Wild Tchoupitoulas e até The Good The Bad and The Queen …. DEMAIS!!

Falando em The Good, The bad and the Queen, só deixar minha opinião sobre o Albarn.
Vou fazer 32 anos e considero esse cara, o Bowie da minha geração.

Pode ser exagero, mas o que ele cria e o que faz é surreal. Sempre em constante mudança, reinventando e experimentando novos ritmos.

Lembro de um final de semana no ano passado, ele estava na sexta-feira tocando com Africa Express, e ne mesmo show, tocou músicas do  Blur, com a aparição do Graham e Alex James nessa apresentação, e no sábado deste mesmo final de semana, estava tocando com The Good The Bad and The Queen no BBC 6 music festival (e pedindo desculpas ao público porque a voz não estava 100% devido ao último concerto que citei).
Outro comentário em relação a ele, é dizer que o novo álbum do Gorillaz ficou espetacular, muito diversificiado e com participações gigantescas como Peter Hook, Robert Smith, Beck, etc.
E ainda tem vários outros projetos do cara, Rocket Juice and The Moon, teve o Mali Music, carreira solo, etc.

Bom….é isso, como disse, talvez esteja exagerando na comparação, acredito que sim… Mas ele é o grande artista que existe atualmente para mim.

Grande abraço, e ansioso para o próximo programa.”

Samuel, Uberlândia – MG