segue campanha (3)… (F.F está de volta!!!)

Gutz,

Tá me procurando? A idéia de levar álcool e fósforo para grelhar o exaltasamba e a floresta da Tijuca é demodê. Muito melhor usar querosene de aviação, Gutz. Dez litrinhos e não sobra uma cuíca digital na festa da floresta. Aliás, diga-se de rua da passagem, você é o primeiro nazista que saiu do armário numa boa, sem essa aclamação politicamente indigesta de arreganhar os glúteos para o politicamente correto.
Também não entendi essa lenda de que meu amigo Neil Young, com quem já reguei com mijo muitos jardins nos tempos em que éramos ilegais nos EUA, vem a SWU só pra falar. Aliás, me disseram que governador Valladares falou mas não escreveu que também acha o cúmulo o bardo que fez o Red Hot Chilli Peppers beber óleo diesel de inveja no ultimo Rock in Rio, vulgo RIR, vir falar, falar, falar e não tocar nada.
Gutz, heil Hitler! Você já ouviu Le Noise, ultimo CD do cara? É ele e ele, mais ninguém. Não tem teclado, baixo, bateria, irritantes saxofones, nada. Não tem nem Guilherme Arantes. Só Neil, guitarra e violão. Isso na SWU ia cair como pombo na avenida Rio Branco.
Gutz, só não vou contigo tacar fogo no exaltasamba e, de quebra, na floresta da Tijuca, porque estou em condicional aqui na Ilha do Sol. Conversa meio cascuda, heil Gutz Hitler. Mas se eu tivesse livre como…como…como um peido, ia lá ver o exalta lamber como um balão mal acabado, sambinha moleque e safado. E quanto a multinacional SWU, esse papo de Neil Young mudo (equivale a um campeonato de canários degolados) ainda não me convenceu. Convenceu tu, Gutz? E a tu, Gov. my Gov.??? Fogo no exalta!!! Fogo na floresta!!!! Indecência já!
F. Ferrare,
agora em versão light…com bueiros escaldantes. Heil Gutz, percebeu que toda a vez que R. Teixeira fala um boeiro explode? Hein? Explosão light da Light? Por que será? R. Teixeira, intistina figura, é capaz de lamber sem sentir dor.