sofia buckley…

Assunto: Resumo

“MauVal! Saudações!

Tem bastante tempo desde meu último pombo, o qual inclusive pedi pra não ir pro tico. Na época eu lamentava um relacionamento que não vingou, e realmente daquele mato não saiu mais cachorro mesmo.

Porém, 2020 não estava pra brincadeira. Além de ter levado em abril nossa cadela (16 anos de companheirismo), no apagar das luzes, dia 30/12, levou meu pai.

Acompanho o RoNca há exatos 15 anos, comecei na época da Rádio Cidade, ouvindo o programa num rádio chinfrim que meu dinheiro de alojado da UFRJ conseguiu comprar. Após anos rasgando elogios, meu pai um dia resolveu ouvir o Ronquinha. Quando perguntei a ele se gostou, na hora sentenciou: “Uma bobeira sem fim!” Hahahahahahahahahahaha

Mas foi só o Ronca Ronca que me mostrou a beleza em tudo aquilo que ele ouvia. Demorei um tempo até conseguir pôr a audição em dia. Gostei muito de alguns, dos quais obviamente já não me recordo os números. Quando num deles tocou o tema da Pantera Cor de Rosa, que eu ouvia na íntegra num vinil aqui em casa, tive que encostar o carro porque os olhos marejaram de repente…

Talvez a melhor coisa que tenha me acontecido ano passado foi ter ouvido Redskins tocando Levi Stubbs Tears. Melhor música do ano!

Antes que eu me esqueça, minhas músicas “Stairway to Heaven”, “Enter Sandman”, “Pais e Filhos” e “Boys Don’t Cry”.

Em tempo: a temporada 2020 nos mostrou que nada é tão ruim que não possa piorar. Meu pai, que viu metade da seleção brasileira bicampeã do mundo ser formada por jogadores do Glorioso, acumularia mais uma (imensa) decepção.

Em tempo 2: sensacional essa história do Eskimo! Aguardamos novos capítulos!

Em tempo 3: Sofia fará 6 anos em maio e continua apaixonada por pai e filho. Segue anexo o registro de um show do filho.

Abraços!”

Ramon