tesi & macca na arena…

Assunto: Macca in Rio e a turma no celular

“Salve, Mauricio!

Que noite do Rio de Janeiro a do último sábado, dia 16 de dezembro, hein? Blu blu rolou solto!
Eu estava sem ingresso até quarta-feira, e consegui graças a Gustavo Mehl (Portão 9, na UÉBI), que fez o meio de campo pra eu conseguir um. E fui de setor sul, o antigo lado direito das cabines de rádio, também conhecido como o tradicional Lado da Torcida do Vascão no Maracanã.
Vi de longe, mas o importante era estar presente – e fui de camisa do Vascão, a do centenário. E muita gente teve a mesma ideia: onde eu estava, as camisas do Gigante eram maioria. Acho que só perdia pros Beatles.
Teve aquecimento no Bode Cheiroso com Gustavo, diretamente de Buenos Aires, e também vestido de Vasco, e Allan com sua dama.
Mas dei essa volta toda pra falar uma coisa: pelo menos onde eu estava, a maioria das pessoas passou boa parte do show no celular, fazendo “conteúdo”.
Tinha um casal do meu lado que se filmava o tempo todo. Mais embaixo, dois amigos, nas músicas mais famosas, viraram DE COSTAS pro palco pra fazer vídeo deles cantando. E por aí vai.
Sem falar que aparentemente muitos não conheciam as músicas. Entre a primeira e “Love Me Do”, a galera perto de mim estava ZZZZZzzzzzzzz. E nisso foram umas 10 músicas.
Isso sem falar que, no meio do bis, uma galera começou a deixar o Maracanã!! Sabe quando já estava 5 a 0 pro Vascão e uma turma começa a sair mais cedo pra pegar o metrô mais vazio? Então, igualzinho. Só que Vascão tem toda semana, né?
Abraço! Viva o Ronquinha, que vive em grande fase há anos!”
Tesi