trippin’…

atripa

Assunto: um pedido do interior do interior
“saudações capixaba e vascaína =)

alô maurição, falo de Piúma, cidade das conchas, vizinho da cidade natal de Serjão Sampaio. Sempre.
Mas então, queria não apenas pedir uma canção mas expor os motivos do humilde requerimento.
Sempre escutei a Oi Fm, desde 2005/06 mas o estalo foi em 2012 (ou 11) numa terça-feira, por volta das 21h, quando liguei meu pczinho no aparato sonoro e o som que veio caixa bagunçou minha cuca. Era Pedro Santos “um só”. Pqp, mas onde diabos a Oi entoaria um ferrolho daquele? Como de costume voei pra tela do pc afim de encontrar o nome do indivíduo, mas ao invés disso estava lá MauVal. E fiquei parado até que tu cantou o nome do indivíduo. Baixei, curti e de lá pra cá nunca mais perdi um programa.
No entanto, a zuera consiste num som roncônico que não rolava no ronca, mas sim na grade da Oi. E eu pensava, uai, será que o Valladares dá uns pitacos na grade da oi também?
Era um som desses que a princípio constrangem pela estranheza, mas depois te arrebatam – Mungo Jerry, “in the summertime” (uma falha nos dentes do tamanho da grande área do Mário Filho)
no mínimo curioso, kk.” Ronni
+
Assunto: Essa é para o Shogun

“E aí? Belezinha? Veja essa:

Entrou uma figuraça na viatura parecendo o Bin Laden. Cabelão, barbão e óculos de sol estilo John Lenon. Estava rolando o #117 pela primeira vez:

– que som legal, é rádio?

–  não!

– então é CD!!!

– também não!

– o que é, então?

– é o ronca ronca, já ouviu?

– hi! maneiro,  esse som eu conheço, é o zz top!!

– e o ronca? Você conhece?

– não, mas eu gosto mesmo é de Beatles: can buy me loooooove, looooooooove.  Lucy in the sky of diamoooooooond.

Caraca Mauval! O cara disparou a cantar do Humaitá até o Jardim botânico, sem parar.  Imagina o Shogun no meu lugar?????

Abraços”

AndersonTX