UFA, digo eu…

Date: June 25, 2013 7:47:03 PM GMT-03:00
To: “programa@roncaronca.com.br” <programa@roncaronca.com.br>
Subject: Só o Ronca Ronca, e eu me manifesto.
“Ufa Mauval, tomei coragem e resolvi escrever algo.
Sou de São Paulo e escuto o Ronca Ronca há muito tempo, e você não sabe o quanto o ronquinha faz parte de minha vida, e desde que o programa ganhou esse novo formato eu escuto diversas vezes e ainda assim sinto a essência do novo em cada programa que escuto repetidas e retidas vezes. Inclusive, agradeço agora, de você ter me dado os ingressos para o show do The National em sampa, um de meus melhores shows, incrível e inesquecível.
Tenho acompanhado essas manifestações aqui em São Paulo e saído nas ruas pra sentir  esse vento novo e esse momento surreal no Brasil. Me emocionei na manifestação da ultima segunda, ao ver todo mundo cantando junto por uma unica causa. E escutando o ronquinha da ultima terça (18/06), eu senti uma emoção, e era a mesma sensação da rua, do momento em que  estava protestando.
Nunca me senti tão traduzida no ronquinha, nem quando teve o especial do meu mestre Bob Dylan,  e nessa de me emocionar, eu viciei, e nunca repeti esse programa aqui no meu rádio tantas vezes. Oito vezes (eu contei), escutei o programa, acredita? É verdade, e senti a mesma emoção, inclusive chorei.
Acho que o programa traduziu o momento do país, e olha sem puxar o saco, os caras que fazem programa diários de noticias e que acompanharam todos esses movimentos diariamente, não conseguiram falar metade do que o ronquinha falou.
Fica aqui minha primeira escrita ao programa, e meu enorme agradecimento a gentileza de vocês por fazerem o melhor programa de rádio de nosso país.
Viva a música, viva o Ronca Ronca sempre!”

Bruna