VIVA a CLAUDINÉIA (ou há luz no fim do túnel)…

volta e meia a gente dá de cara com situações que iluminam o fim do túnel, procede? pois bem… nesses tempos onde a grande maioria dos serviços acontece “on line”, o consumidor fica totalmente entregue ao péssimo humor do atendente (via central de mensagens & similares), à conexão que “cai” repentinamente e outras atrocidades protegidas pelo anonimato. tudinho baseado no espírito de 90% dos operadores: ninguém quer resolver a sua questão, pelo contrário, querem que você se exploda. well, well, well… semana passada, tentei adquirir um artefato em determinada empresa on line, devidamente recomendada por amigos. no que iniciei o processo, errei o produto a ser comprado… e aí, começou o calvário sinistróide causado pela minha antice cibernética. do primeiro vacilo, parti forte para o segundo, non stop, e o furacão de incompetência tomou proporções insolúveis… a ponto d’eu pensar em desistir de tudo e jogar os 55 merréis no lixo. aos 48 minutos do segundo tempo, informei ao fornecedor que eu só iria adiante se alguém ficasse “do meu lado” para evitar o suicídio final. nesse momento, o céu se abriu, o sol encharcou a crosta terrestre com uma luz nunca vista antes e brotou a possante CLAUDINÉIA!!!!!!!!!! PQParille, ela ficou quase meia hora no telefone (0800) (sim, a coisa teve que sair da web e partir pra grosseria analógica) com a maior paciência, desfilando a única característica que um cidadão prestador de serviço deve exibir: satisfazer o cliente, simples assim. CLAUDINÉIA é paulista e eu disse que quando estiver por aqueles lados, farei questão de oferecer uma pizza para celebrar a gentileza-conhecimento-profissionalismo-competência-bom humor que ela colocou no meu colo… e CLAU (eu já estava íntimo) deu uma risadinha… enfim, em breve, CLAUDINÉIA pode aparecer aqui no tico… amém!

D+!

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