W.C

Governador Valladares, o banzo tomou conta de mim como aquelas canções do WC, Wanderley Cardoso, que você cultua em seu programa. Banzo, mais maconha de quinta, mais feijoada de mico-estrela importado da Bahia, UK, não consigo sair aqui do piscinão de Saint Gongôlo, UK. Balda Ferrare, minha esposa, amiga de fé, irmã camarada, a minha Baldinha, não está bem. Desde as 8 A.M. está enfiada na restinga onde, segundo me falaram (o morrão fumegante não me deixa nem rolar pro lado) ela está coçando as partes íntimas com cactus, o que pra Baldinha e Marquesa de Santos é mais fácil do que escovar os dentes com Oral B pediátrica.
Gov. e o senhor? Lorto ardido também? Hein??? Que calor, meu rei. Alalaôôô. Pois foi entre um vento quente e uma lufada de pólvora (assaltantes de banco gostam de fazer os preparativos aqui no piscinão) decidi organizar um rolezinho também. O ensaio geral, ao meio dia (FOTO) foi bonito. Afrodescendentes e afroascendentes tomados de ódio e inveja, estupraram vários brancos e brancas em prol da liberdade de se divertirem em shoppings e outras áreas públicas. Para projetar esse rolezinho eu me inspirei num manual da Al Qaeda que achei numa moita aqui perto, anteontem,  quando fui libertar um mulato. Comendo jaca, no sol, e lendo o manual da Al Qaeda pensei ” yes, we can”. E pus em prática o plano de fazer nosso rolezinho, baseado nos princípios da paz do amor e da puta que o pariu. O bando de gente como eu, como tu, todos magros de fome mas com telefones Apple de última geração roubados em trens, barcas, onibus, estava inspirado. “Vamos degolar a playboyzada”, gritou um ancião de 9 anos, líder da facção especializada em estapear mulheres e levar bolsas e calçados. Outro, Zalote Semente, de 14 anos, chefe do tráfico no Paraiso e Gradim, uma espécie de Liverpoool de Saint Gonzales, optou por sequestrar mauricinhos. Sequestrar, pegar dinheiro, celulares (aquela higiene básica que todos conhecem ) comer o rabo deles e libertar lá em Magé.
O ensaio geral foi lindo. Pena que a bateria da Porto da Pedra (samba é a trilha sonora da molambada) não pôde comparecer devido a problemas, digamos, de burocracia policial. Nosso rolezinho, no Shopping Leblon, vai dar manchete no RJ Deprê, Gov. my Gov. porque a cambada está ardendo em ódio, inveja, rejeição e mau caratismo, ingredientes fundamentais para que um bom arrastão, digo, rolezinho dê certo. Ummagumma Ferrare, Morrão 45, Piscinão de Saint Gonga, UK.