xôperrengue (ou saNdra iluminando nosso camiNho)…

não vou te enganar não… mas, volta e meia, bate um desânimo, um sentimento de impotência… um perrengue de não ver a roda girar como deveria. uma falta de esperança arretada… sacumé, né?

por aqui, a gente deve elevar as mãos aos céus, diariamente, em agradecimento. afinal, aTRIPA sempre aparece de peito aberto e disposta a bater de frente com a bad trip que insiste em botar as manguinhas de fora. procede?

mas até mesmo com toda a cumplicidade de nossa torcida… hummmmmmm, tem horas que a roda trava, o baixo astral chega brutalmente, uma penca de nhacas ocupa todos os espaços… PQP, xôperrengue!

e quando o caldo está prestes a entornar, eis que chega a saNdra… tal e qual a vinheta “jerônimo, o herói do sertão”…

“Salve, salve Mauricioooo…

Somos de Vila Velha no ES.

Sou professora de matemática e coordenadora pedagógica de Ensino médio, ouvimos seu programa assiduamente, pois tenho um maridão carioca (Alexandre Queiroz) e ele é seu fã desde sempre.
Moramos a 16km de nosso trabalho, gravamos o seu programa pra ouvir no carro e em uma dessas idas e vindas ouvimos sobre a Carta que o Renatão Russo te enviou as vésperas do reveion… me apaixonei pelo livro Cartas Brasileiras… comprei pra escola, devorei em 3 dias a leitura do livro e agora estamos fazendo o rodízio entre os alunos da 3ª série pré Enem… ronca ronca ajudando na preparação de nossos alunos.

Outra ferramenta pedagógica extraída do ronca…ao ouvir o programa que teve a entrevista do Gabriel Muzak, tivemos a ideia de fazer uma frase para o nosso mural conforme a foto em anexo, daí surgiu a ideia de fazermos umas camisas em um projeto que executamos com a 2ª série do Ensino Médio que se chama Gentileza gera gentileza…

Achamos que você ia ficar feliz em saber dos frutos do seu programa!

Grande abraço e fique na luz!”

Sandra e Alexandre