“toque” saideira de nossa babação a ezequiel neves.
tomara que essas 10 performances publicadas aqui tenham mostrado um pouquinho da competência e descaralhação que zeca tentou passar adiante.
rolling stone, maio/72…
aproveitando a vibe, deixo o email recebido terça passada que, certamente, o zeca vai curtir…
Subject: eddie e ronca ronca“E aí Maurício,
espetacular a experiência que tive na última sexta-feira com Eddie e cia no Oi Futuro. Ouço o Ronca desde 2006, quando voltava acompanhado por sua turma da Tijuca, onde fazia faculdade, até Belford Roxo. Isso tudo já falei em alguns emails, mas a parada hojeque venho compartilhar é outra: do peso que as coisas ganham ao se tornarem reais. Isso tem a ver com o show do Eddie em Ipanema. Ouço a banda há algum tempo, com a simpatia comum que recebo as bandas de Pernambuco, mas ver essa turma ao vivo me pareceu uma coisa que nem de perto se assemelha ao que ainda hoje procuro no cd. Enfim, um som pra se curtir com calor…humano. E mais: muito bacana te conhecer pessoalmente, e também o Nandão. Dá aquela sensação de possibilidade, de realidade, algo que se soma, é claro, à mágica das ondas do rádio.
Quando te perguntei como faço pra ter uma camiseta do Ronca cê me respondeu: só pedir. Pois bem, tá aí meu pedido formalizado por email, rs. E já que quem não chora não mama, quero voltar lá em Ipanema pra ver o Mundo Livre…
Um grande abraço,”
Alexandre.
Belford Roxo.