a chapa está esquentando pro #200tão…

pelo andar da carrocinha, nós teremos – semana que vem – as três horas e vinte minutos do programa, exclusivamente, com os pedidos d’aTRIPA… é bom lembrar que você tem até à meia noite de sábado para participar pelo programa@roncaronca.com.br, ok?

será uma marca espetacular transformar o #200 em algo que represente tão bem a conexão do jumboteKo com a ouviNtada.

os pedidos chegam estrogonoficamente (qualidade & quantidade)… e, acima de tudo, carregados de muuuuita emoção. são Histórias, lembranças, cheiros, referências, aprendizados mil, trocas, amizades… tipo este monumento:

Assunto: Pedido de música pro RoNquinha #200

“Salve MauVal! Salve Shogun!

Tá chegando o #200 e tou matutando qual música pedir e se possível ser tocada no #200 ou em algum futuro próximo, tou aqui vendo meus discos, quando vi o meu os Grãos dos paralamas e puta merda que capa do carai. Essa foto era o que me chamava atenção na coleção de meu pai, sempre tive medo de pato/ganso da dona Maria,  vizinha aqui de Japeri que deixava os bicho soltos na rua e sempre corriam atrás da criançada, incluindo esse que vos fala. Mas essa capa sempre me marcou de pequeno (fora que a música “ah, Maria”, era meio que um tema dos meus pais que ouviam aos domingos quando ainda casados. Meu pai malandramente trocava o” Ah, Maria” por “Aaaaílaaa” nome da minha mãe, coroa esperto.) crescendo mais um pouco sabendo ler vi na ficha técnica e queria saber o nome de quem era dono da foto é num é que era tu? Aí vi que monte de discos que meu pai tinha possuia foto tua. Mas nem me ligava moleque quem era Mauricio Valladares, mas em 2005 conheci o RoNca com quem? O sr e foi paixão que num soltou mais, sigo o RoNquinha desde então.
Pelas memórias de criança, pela capa do carai e pelo RoNquinha queria pedir OS GRÃOS d’Os Paralamas do Sucesso,  versão do álbum mesmo.

Um abraço em ti meu rei e outro em Shogun.

Axé, saravá & Cheers /+/”

William
Engenheiro Pedreira, Japeri.

graos