"vale a pena ouvir de novo" pra lá de especial com a ouvintada escolhendo as pepitas do roNca, o primeiro programa LIVE depois do reinado do mocorongo, em agosto2020! ... Leia Mais
#705 - VAPODN#46 carregado até o talo por emoção, doideirinha, lembrança, humor e, pela primeira vez, a identificação de um dos mais cabriocáricos personagens do roNca roNca em seus 44 anos arrastando corrente pela radiodifusão... imperdível ... Leia Mais
na onda do freio de arrumação, enquanto atravessamos o pântano... o #500tola, super pedido pela audiência, está de volta! programa mais que especial de 07julho2022. vem! confira AQUI o setlist do programa ... Leia Mais
crecas e turbulências impediram a nave de alçar voo normalmente. mas esse VAPODN#44 (vale a pena ouvir de novo) vem na medida para comemorar os 8.5 de dylan, celebrados dia 24, relembrando o especial “dylan / basement tapes” com eduardo bueno! programa histórico que foi ao ar pela primeira vez em 30dezembro2014! vem... confira AQUI o setlist do programa ... Leia Mais
#375 Histórico com pauta gigante, nandão deslumbrante + karnak, chet baker, merle travis, paulinho boca de cantor, joe strummer, edson mauro, idles, dj dolores… e muito mais!
legião urbana / jardim botânico (rio) / setembro1984
######
momento de agradecer ao inoxidável chapa arthur dapieve pelo convite para participar da décima edição do livro “o trovador solitario“, de 2000, com novas fotografias e letrinhas para a orelha… lançamento programado para mês que vem, batendo com 6.0 de renato.
e no que eu estava catando uma imagem para o livro, esbarrei nessa – com os quatro sorridentes – que jamais havia sido observada nesses quase trinta e seis aninhos.
“Quer seguir aqui numa paradinha ao vivo? Se prepara, hein! Vai ficar boladão”
E logo após estas palavras, eis que entram – no #362 – os primeiros acordes de THE PUSHER NO PIANO COM NINA SIMONE
PUTA QUE PARIU
O pedido que tinha feito meses atrás, do qual tinha até esquecido, eis que surge do nada, quando eu não tinha nenhum preparo emocional para tanto
PUTA QUE PARIU
PUTA QUE PARIU
PUTA QUE PARIU
CAAAAAAAAAAAAAARA eu não consigo organizar as palavras num texto coerente, me desculpem. Estou escrevendo enquanto ouço, emocionado, EMOCIONADO com essa versão da Nina. Só posso agradecer, muito, muito, sempre, todos os dias, por ter reencontrado esse farol que é o roNca
Vida longa a vocês
E o que você falam da Nina depois da execução da música…
“Quem o Ronca Ronca gostaria de ser? Nina Simone.”
Porra meu, demorei pra caramba pra tirar uma foto da gente com as canecas do ronquiNha.
Demorou mais foi em grande estilo!
Maria Antonia e eu adoramos as canecas!!!! Valeu muito MauVal!!! Eu achava que não conseguiria uma caneca e qual não foi minha alegria quando vi que você mandou DUAS!!
Elas são sucesso aqui em casa. De café a caipirinha, tudo combina com a porcelana!
E cara, no #373 você falou da importância da gente aproveitar os ícones (é Deus mamãe) que ainda tão aí na atividade, citando o Jards.
Cara, há duas semana atrás fui no show do Rômulo Fróes em que ele toca o disco “Transa” do Caetano na íntegra.
Já tinha assistido o show, mas esse foi especial. Jards participou e tocou guitarra em “Nine of Ten”. Ele falou que nunca mais tinha tocado guitarra desde a gravação do disco. Foi foda!!!!
Registrei o momento!
To mandado o link do vídeo e a foto com a Maria Antonia e as canecas!!!
Valeu mesmo MauVal!!! Já sou sócio do RoncaClube antes dele existir!!!
falta de luz, detergente na água, cachorro latindo e ruas alagadas alteraram a subida do #374… a previsão aponta para o meio dia de amanhã, sexta feira. rapidinho!
novos boletins (no plural?) sobre a sipituca serão postados aqui no tico
Tô aqui descobrindo a discografia do The Byrds, encontrando 0 defeitos, tudo perfeito e bonito demais, e o que me aparece no site do Ronca!? Dica de doc. David Crosby!
Sensacional, já quero ver ontem!! Adoro essa vibe de sintonia com meu programa favorito!