gisele, sanidade, piration, felicidade e o caramelo…

Subject: MauuuVallll

“Aiiiiii….a “tripa de fora” se manifestando!!!
MauVal!!! O que é que foi o Jeneci no #349!!
Fã “até embaixo d’água”!!!

Olhaaa, é assim… mandei um e-mail faz um tempão, morava no Espírito Santo, mandando parabéns para o meu querido André Velozo!! Fotógrafo fofo e com filhotes “Ronca Ronca” by John Peel!!! Hehehehe
(Ele já está fazendo aniversário de novo!!! 21/08… Nandão, manda um beijo??)

Depois desse tempão todo (quase 1 ano), pulei a poça e “já cá” estou em Lisboa!! Ronquinha me mantendo sã e feliz!!
Fico aqui pirandoooo no “Nandão tua voz esta baixa”….Ronquinha é necessidade total!! 

Esse #349 está delicioso!!
Nandãooooo pede mais Miles Davis….😍😍

Vou ser honesta…vontade mandar email em todos os programas! Todo episodio tem algo que me deixa “querendo mais”!!

E esse “caramelo” todo?? Já estou fazendo uma vaquinha para mandar um “blend” dos bons à vcs…😬😬


Vida longa ao Ronquinha!!
Mais uma fã, esperando ansiosa pelo K-7 do Legião!!

Saudade, Nandão! Beijo!!
Beijocas mil!”

Gisele

henrique, miles & nelson…

Assunto: Só o Ronquinha

“Olá caro Mauricio,
maravilha de programa este #349, gratas surpresas que só o Ronquinha
pode nos proporcionar. Só esta conexão que ‘orienta desorientado’ é capaz
de unir o ‘Kind of Blue’ de MIles e a ‘Nega manhosa’ de Nelson Gonçalves,
incrível. Mas veja como nesse angu tem caroço, Miles Davis já gravou
um samba cantado por Nelson, está no álbum ‘Quiet nights’ com a
orquestra de Gil Evans, ‘Aos pés da cruz’, um clássico perfeito
imortalizado também pelos gênios Orlando Silva e João Gilberto,
imagina essa turma toda num sarau no andar de cima 🙂
Valeu
Forte abraço,”
Henrique
Fortaleza/CE

a bula do #349…

renato russo ao vivo no rocka26, flu fm, agosto1985

tim hardin – “reason to believe” (ao vivo, 1969)

the raconteurs – “hey gyp”

UB40 – “don’t break my heart”

shuggie otis – “strawberry letter 23”

miles davis – “freddie freeloader”

nelson gonçalves – “nega manhosa”

ramones – “go home ann” (12″)

queens of the stone age – “never say never”

marcelo jeneci – “aí sim”

marcelo jeneci – “oxente”

j.b lenoir – “give me one more shot”

carlos lyra – “o subdesenvolvido” (7″)

orchestre poly rythmo de cotonou – “ako ba ho”

os paralamas do sucesso – “clever boy” (inédita, 1985)

(revista MIX / 1986)

jimmy smith – “root down” (ao vivo, 1972)

jimi hendrix – “star splanged banner” (ao vivo, 1969)

ouça AQUI o programa