super super super super helinho na máquiNa do tempo…

Assunto: Tripinha

“Mauricio,

Que demais, meu caro!!!

Muita emoção com essa participação de Helinho no ronquinha cantando “Hey Jude”!! Quando mandei o áudio não esperava que fosse tão sensacional: Helinho simplesmente aparece na bula do programa entre Elvis Costello e Johnny Cash/Bob Dylan!!! Cacilda Beckeeeerrr!!!! Tem como ser melhor que isso????? Eu vou imprimir e emoldurar isso, tenha a certeza!

Dizem que a máquina do tempo é uma invenção ainda por ser conquistada pela humanidade. Eu acho que já existe: é a música! Imagina a emoção forte quando eu e Helinho sentarmos daqui a vinte anos pra escutar o #348 e sermos diretamente transportados pra esse momento! Olhinho enche d’água só de imaginar a cena!

Muito obrigado pelo carinho, Mauval!

Abraço com axé e saudade pra Nandão!

Ah.. Helinho já faz parte da tripa antes de nascer. Foto de sua autoria em anexo pra comprovar!

Abração”

Thiago

######

detalhe: a foto d’aTRIPA ali em cima – com helinho na barriga da mamãe – foi em BH quando houve a projeção do livro “preto e branco” comigo contando um monte de lorotas… evento inesquecível (AQUI), parte do “foto em pauta” criado pelo inoxidável eugênio sávio, em maio2017… ou seja helinho e eu já estivemos together. YEAH

( :

nelson & o milagre futurista (ou a música é a arma de um presente presente)…

Assunto: Vodstok , ronca , lembranças , música e rock in Rio e milagres existem por conta da música ..ou seria a música o grande último milagre ainda possível do ser humano?

“Mauricio meu caro ,

Sensacional e muito foda o programa .risos com prk30 atualíssimo para estes tempos no brasa …emocao com renato e chet baker e o Mautner..sequência de gênios …

Muita emoção no turbo como um project one da Mercedes manja? Demorei pra escrever porque a emoção foi forte pra Meireles ..Wenders e aprendenders…sempre… ronca é o programa que informa informalmente …este é o barato da história não tem afetação …tu colocar chet Baker e atender meu pedido musical puta que parille é muita emoção …a cultura do rádio é isso…conexão …

Gratidão é a palavra nada além disso…

Sensacional a história do Neil Young antipodcast total .

Imagina hoje se alguém vai recusar um dolar sequer porque um festival é patrocinado por cigarro ou seja lá o que for …tai a diferença de um ARTISTA pra um Zé ruela qualquer …

Agora só pra fazer uma provocação de ordem sônica …quanto custa um ticket pro Arraiá do Medina ?certamente muito mais que a assinatura de 12 meses! da filarmônica de Berlim pelo digital concert hall! ….o detalhe é que a a infra da rede e a câmera que parece um artefacto do exterminador do futuro são japonesas e não alemães seguem fotos em anexo .

..se isso é o futuro não sei … mas é melhor estar na poltrona de casa com um som fantástico e imagem 4k da filarmônica de Berlim na tv ao vivo do que em um festival que tem roda gigante, tirolesa, games, piriquito, papagaio cachorro quente ,maçã do amor ,palhaços , circo e até tem música que fica sendo “parte” da tal experiência …aliás engraçado você pergunta a esta geração milenio e eles querem transformar tudo em “experiências” e “fotografar” as ditas experiências …e ao mesmo tempo a palavra de ordem que eles mais falam é tédio … com um celular na mão e se sentem entediados e acham quase tudo sem graça ..porque talvez tenham acesso a tudo pelo celular mas esquecem do principal …a vida real .

Te contar que quando você disse que gostaria de ter fotografado o Mautner fazendo tai chi eu não conseguia parar de rir e te explico o motivo . Em um show do Caetano uma vez o Mautner veio cantar uma canção com ele e começou a fazer as posições do tai chi e não é que ficou engraçado porque parecia que o Caetano não estava cantando ou sequer estava no palco kkkkkkk.

Vida longa ao ronca … e a música é uma arma de um presente presente ..manja?

Grande abraço pra vc e como não poderia deixar de ser se der pra tocar Ramones kkkkk…ou Nelson Gonçalves ou um seguido do outro kkkkk ou a Ângela Maria seguida de Amália Rodrigues seria muito bacana .”

Nelson

o froNt capixaba & Ela…

Assunto: caNecando

“Salve MauVal !

Tudo blza? O resgate de minha caNeca foi demais , estava em um evento (em julho) no Rio Centro e procurei saber onde era o BIbi Sucos mais próximo , acabei indo em um da Barra na av. Olégario Maciel onde uma moça Cearense muito simpática me atendeu , o almoço foi top ela até me recomendou um suco com gengibre para aliviar minha garganta detonada , mas não resisti ao açaí pra acabar de vez com a voz , mas q açaí estrombólico ,Nota 10! Qdo ela trouxe a notinha eu chorei uma segunda caNeca mas ela só sorriu e negou ! rs
Gastei mais q a caNeca de uber mas vale muito !! Voltei na correria todo feliz para o curso no Rio Centro .
Meu cunhado Lorenzo de NY (q gravou a vinheta) falou que só ouve o RoNca para ouvir os comentários de Nandão mandou um abraço ! Contei pra ele sobre o Take de Tom e Elis gravando Águas de Março que vc tocou certa vez , ele deu cambalhotas de emoção ! Queremos muito ouvir novamente por favor! 🙂

Forte abraço !”

Mayko ( froNt Capixaba)

bruno confirmando…

Assunto: Confirmando Preto e Branco

“Oi, MauVal. Como vai?

Depois de um tempão na querência, só nas namorâncias, eis que chegou o tempo da gozância. Isso mesmo o pretim é branquim todim meu.
Que beleza!

Agora só falta você dar aquela rabiscada.

Um abraço!”

Bruno