tô achando que deixamos a rádio tupi pra trás…

na boa, vou dar uma consultada no IBOPE pra saber como anda a audiência do roNca. afinal, pela quantidade de mensagens sobre o #433, creio que jah passamos a rádio tupi… UHU!

ih, o IBOPE acabou… lascou!

######

Assunto: Filme

“Diga lá, MauVal,

Acabei de ouvir o #433 e, mesmerizado como sempre, esbarrei no trailer acima. Fizeram um filme sobre um camarada que invade uma emissora e obriga o DJ a tocar The Smiths a madrugada inteira.

Só quem ouve o Ronquinha entende o desespero do rapaz. Longa vida à boa música!

Abcs, olhos parados rastejantes,”
Renato

+

Assunto: A onda de 12 metros

“Alô, Mauval! Alô, Nandão, a lenda!

To aqui doido com Fiona Apple. Tô aqui descobrindo que as cores do mar e a festa do sol do João Bosco não são brinquedo não. O primeiro disco do cara é grosseria pura. E chegar no 430 com a minha pranchinha de nadar crawl e pegar uma onda de 12 metros logo de cara com Elza Soares e Wilson das Neves? Eu não tenho estrutura pra um evento desses. E isso que eu tô descrevendo aconteceu só no último mês. Repito: SÓ NO ÚLTIMO MÊS DE PROGRAMA! É grosseria demais. Minha dívida de ouvinte com vocês tá maior que a minha dívida habitacional com a Caixa Econômica Fuderal. Por favor, não me cobrem nunca esses juros compostos de anos de ronquinha me fazendo descobrir Primal Scream, Cartola, Nick Drake, Devotos do Ódio, Chapterhouse, me informando a quantas anda a cabeça de Damon Albarn e seus 20 mil projetos. E reggae, amigo? Eu comecei a gostar de outros ritmos ouvindo o ronquinha. Agora eu pulo do rock pro reggae pro samba e pro jazz com uma naturalidade que só quem apertou o cinto pro jumboteko decolar consegue entender.

Vou parando por aqui porque já me perdi na desorientação. Tô pegando a minha pranchinha da natação, meu pé-de-pato e já tô esperando o próximo caldo.

Abraços!”

Leo