william, roNca e a vida…

Assunto: Olha a doideira, bicho… Ou uma vida de roNquinha ❤️
“Bom dia/boa tarde/Boa noite queridissimos MauVal e Mandão, aHisoriaViva. Tudo na boa?

Porra bicho, essa noite sonhei que ia a gravação do nosso RoNquinha, mas aí não sei se fui convidado ou me convidei… o ponto é que eu cheguei acompanhado de  um caramelo em mãos pra ver a gravina.
O motivo do sonho até imagino qual tenha sido, tomei uns biricutico arrumando meus discos antes de dormir (além de ter me mudado, fui na tracks essa semana pegar o Paralamas+roNquinha 40 e tô nessa função de arrumar, higienizar os discos, etc). Aí faz todo o sentido ter sonhado com o programa que acompanha e atravessa minha vida.
Bicho, eu ouço roNquinha desde que era d’Atripinha (sou geração 90 e só me dei conta disso depois) e continuei ouvindo nos anos 2000 (agora conscientemente e sabendo o que to fazendo). Ouvia criança com meu pai, ouvi adolescente depois da escola, ouvia voltando da faculdade, indo pro trabalho e agora as sextas cozinhando na casa que recém me mudei com minha esposa. A constância da minha vida é tu Maurissão, tá me  entendendo, bicho? Porra… E nesse tempo todo aí de roNquinha foi a primeira vez que sonhei que ia ver o programa hahaha.
E o pior de tudo: acabando o sonho, eu sai de sorriso largo e percebi que não tirei uma foto. Olha o mole, bicho? Acordei com essa sensação dando sorrisos largos. Aí falei, vou escrever pro Mauricio e pro maior dos Nandos.
Foi isso. Tô indo garimpar discos pelo centro e colar adesivos.
Um forte abraço e Vasco da Gama /+/
Obs: também não lembro que rolou de som nesse sonho. Mas um Paulinho da Viola cairia certo nisso tudo. E em anexo mandando as memorabilias roncaroncadoras.
Besos”
William