xavi, copinha, berlim e londres…

“faaaaala, mv!
feliz de saber que você tá de volta na pista 🙂 a tRipa esta se contorcendo na espera dos comentários mais cabriocáricos sobre a copa do donaldo.
nesse meio tempo eu tive a sorte de ver o massive attack aqui em berlin (ingresso comprado na mão do cambista, aos 45 do segundo tempo, e fui a londres dar um rolé na bricklane e naqueles museus incríveis (tate, barbican, serpentine..) e só pensava o tempo todo: putaquepaRile, isso tudo é muito roNquiNha!
vamo que vamo!”
xavi
ps: rayan, bruno guimarães, paqueta e vini jr. seria essa a união final do gigantesco com os listradinhos?